Tento Media… éééé do BraZiiiil !

Desde o início do nosso projeto de imigração para a Nova Zelândia a gente acredita que PlanejamentoPreparação são passos essenciais para conseguir realizar esse projeto de vida tão importante. Infelizmente não é incomum vermos por aí (nos grupos do facebook, principalmente) muita “história triste” ou pessoas colocando o terror sobre a vida na Nova Zelândia. Porém, é só ir um pouco mais fundo no desenrolar da história que fica fácil de entender o verdadeiro porquê de não ter dado certo para algumas pessoas.

Particularmente, a gente acredita muito que a afirmação “você atrai o que transmite” é bem verdadeira, e atualmente criamos um círculo de amigos aqui na Nova Zelândia muito bacana os quais estamos todos no “mesmo barco”. A gente troca experiências, a gente se ajuda, se aconselha, e todos estão conseguindo alcançar seus objetivos.

13529190_10155005840314832_3427519394467275755_n.jpg

O Felipe e a Mari são dois brasileiros que cruzaram o nosso caminho por aqui. Eles vieram do Rio de Janeiro (vascaíno, coitado!) e assim como a gente, já tinham viajado para alguns lugares no mundo e estavam cansados de ver e viver as injustiças e insegurança no Brasil.

Nós nos conhecemos aqui , através de um casal de amigos em comum, já que eles escolheram morar em New Plymouth, uma cidade que fica na região de Taranaki, há 5hs de carro de Auckland. Sim, existe vida fora de Auckland!

A Mari se formou em Oceanografia, participou do programa Erasmus Mundus em alguns países da Europa como Portugal, Dinamarca e Espanha e em 2015 eles decidiram vir descobrir a Nova Zelândia. A Mari veio estudar um Diploma de Graduação – Level 7 em Gerenciamento de Projetos e o Felipe , veio com um curso de inglês durante o programa de estudos dela. Quando ela concluíu o curso e aplicou para o Post Study Work Visa, o Felipe pode aplicar para o visto de Partner e então ter direito a trabalhar full time no país.

O Felipe é o cara cheio das ideias…
Ele é formado e sempre trabalhou com marketing e publicidade no Brasil e, aqui na Nova Zelândia, depois de passar por diferentes trabalhos, criou a TENTO MEDIA. Com o conhecimento que tinha e a paixão por filmagem, investiu em vários equipamentos e hoje tem a Tento Media como seu trabalho principal. Ele já fez diversos projetos como o video institucional da Kiwi Education, casamentos, vídeos para alguns negócios locais e até cobriu o Brazilian Day de 2018 🙂

Todo mundo merece ter amigos filmmakers (e com drone). Sério! Ter amigo filmmaker é ter excelentes imagens de viagens. O Felipe filmou nossa trip de ano novo para Oke Bay (Ilha Norte da Nova Zelândia) e claro, hoje é nosso parceiro aqui do blog 🙂

Se você quiser conhecer um pouco mais do trabalho dele e também da Nova Zelândia, segue ele nas redes sociais, tem muita imagem irada de diferentes lugares do país.

 

all blacks Taranaki

Jogo do All Blacks em Taranaki

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: