Somos esses paulistanos que descobriram da maneira mais maravilhosa do mundo de que a “vida é muito curta para viver em SP”: VIAJANDO.

Nosso objetivo aqui é INSPIRAR e AJUDAR você a ir além. É te deixar com aquela “coceirinha” pra sair planejando a próxima viagem, já que o mundo é tão grande e a vida é uma só.

Nossos textos são sempre super pessoais, leves e fáceis de ler. (Não somos jornalistas e nem publicitários) Colocamos nos textos nossas dicas de forma prática, tentamos narrar de maneira contagiante e ilustrar com fotos todas as nossas experiencias, percepções, erros e acertos, dos lugares que conhecemos. Queremos que você viaje de qualquer maneira, seja de avião ou na imaginação!

Pra gente o importante é sempre viver o momento, experimentar cada destino ao máximo e aprender com ele. Viajar SEMPRE nos tira da nossa zona de conforto e nos torna mais resilientes. E o melhor: nos deixa sem opinião formada sobre tudo.

Falando sobre zona de conforto, recentemente decidimos mudar de país ( já leu esse post aqui? ) e com isso aproveitamos o blog para contar toda essa experiencia, nossos desafios, aprendizados e quase tudo que iremos passar nesse Nosso Mundo Novo.

Inspire-se, liberte seu medo, divirta-se, VIAJE .

É um prazer termos você por aqui !!!

G0791007

3 comentários sobre “Sobre Nós

  1. Ola Pessoal!
    Estou aqui em Auckland com meu marido ha 5 meses. Ele faz uma pos level 8 e eu tenho um visto de partner. Qd a gente veio nao tinhamos certeza de q aplicariamos p o visto aberto de trabalho apos o fim da pos. Mas com as coisas piorando ainda mais no Brasil e a falta de perspectiva em relacao a emprego por la, estamos pensando em ficar mais 1 ano por aqui. Para ser bem sincera nao gostamos tanto assim de Auckland. Acho legal, mas nada de tao incrivel. E tb nao sei bem como é o mercado de trabalho qualificado. Enfim … como vcs estao aqui a mais tempo, gostaria de perguntar se foi complicado aplicar p o visto apos a pos. E tb como é a busca por empregos skilled. Muuuuito obrigada! Ana

    Curtir

    1. Oi Ana, desculpe a demora pra responder! Estamos meio de “férias”do blog e tentando voltar hehe. Quando a suas dúvidas, a aplicação do visto post study foi bem simples e rápida, fizemos tudo sozinhos pelo site da imigração. A busca pelo emprego skilled realmente não é tão simples. Fatores como tempo de visto, área de atuação e fluência no idioma influenciam muito. Muitas dessas vagas skilled procuram pessoas que se comprometam “long term” e não estão dispostas a arriscar com imigrantes com visto limitado. No entanto as vagas estão aí, e network ajuda muito, então vale insistir. Vocês moram onde em Auckland? Moramos por 6 meses no centro e depois que mudamos pra North Shore nossa visão da cidade mudou pra melhor. Se quiser falar mais conosco ou trocar experiências, estamos sempre disponíveis na nossa página do face!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s